Leituras Psicanalíticas

Leituras Psicanalíticas

Leituras Psicanalíticas é um novo espaço na Sig, exclusivamente para os sócios, de estudo de textos importantes de grandes teóricos da Psicanálise.

O objetivo desse espaço é o de promover a leitura e a discussão de um texto, previamente indicado, o qual será conduzido por um psicanalista convidado que conhece em profundidade a obra do autor do texto a ser estudado.

Serão dois encontros por semestre, com a duração de uma hora e trinta minutos cada um.

O primeiro encontro será sobre um texto de Cristopher Bollas com Sérgio de Gouvêa Franco que é Psicanalista, Doutor pela (UNICAMP) e Pós-Doutor em Psicologia Clínica pela PUCSP, Membro do Departamento de Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae, Presidente da Associação Universitária de Pesquisa em Psicopatologia Fundamental (AUPPF), Professor do Curso de Formação em Psicanálise do CEP e professor na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP).
Autor do livro “Mandrágoras, Clínica Psicanalítica: Freud e Winnicott”, ed. Primavera, em parceria com Manoel Berlinck e Karin Wondracek, entre outras publicações no país e exterior.

Sócios, esperamos vocês!

 

19 de agosto, quinta-feira, 20h às 21h30
On-line | Sala Zoom
Os dados para acesso serão enviados aos inscritos no dia da atividade.

 

Inscrições na Secretaria da Sig
– E-mail: sig@sig.org.br
– Whatsapp das 7h30 às 16h30: (51) 98039-0115
– Whatsapp das 12h às 21h: (51) 99627-9382

 

shares