Sig no Movimento Articulação

Vamos conversar?

Com Bárbara Conte e Janete Dócolas (representantes da Sig no Movimento Articulação).

 

6 de maio/25, terça-feira, 12h.
Presencial | Auditório Sig.

 

Reiteradas tentativas de regulamentação da psicanálise tem provocado sérias ameaças ao ofício do psicanalista e a própria psicanálise. Assim, faz-se necessário que todos conheçam e se posicionem frente a essas tentativas de regulamentação e seus motivos.
O Movimento Articulacao das entidades psicanalíticas vem trabalhando há muitos anos para barrar a regulamentação e conta com representantes de instituições de todo o Brasil – Barbara Conte e Janete Dócolas são representantes da Sig – e cabe a cada uma das instituições, apropriar-se desse tema e fazer a questão trabalhar. Afinal, é uma questão que diz respeito a todos os psicanalistas .

 

Neste sentido, a Sig convida a todos os sócios para participar de um encontro com nossas representantes junto ao Movimento Articulação que será realizado no dia 06/05/2025, terça-feira, às 12h.

 

Mais informações sobre o Movimento podem ser encontradas em:
instagram.com/movimentoarticulacao

 

 

shares